sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Miss Cougar Australia



Eu, ex-frequentador assíduo de clássicos balzaquianos de São Paulo como Charles Edward, Miller & Goddard e o imbatível Metrópoles, o popular "Necrópoles", saúdo as coroas locais, por aqui chamadas de cougars, que esta semana realizaram a I Convenção das Cougars da Austrália.

O evento, que aconteceu no RSL de Burwood, em Sydney, reuniu cerca de 200 jovens madames. Julie d'Aiglemont estaria orgulhosa das companheiras australianas, principalmente ao saber que amanhã, 20 de fevereiro, haverá convenção também em Melbourne e, em 5 de junho, na Sunshine Coast, será coroada (sem trocadilhos) a primeira Miss Cougar Australia.



Essa da foto, uma espécie de Cicciolina aussie, é Helen Razer, escritora e habitué da mídia local que irá à convenção em Melbourne, à paisana, cobrir para a revista Rolling Stones.

Falando em Melbourne, má notícia para os garotões, os chamados cubs, que frequentam os pubs e baladas atrás das cougars.

Foi aprovada uma lei no estado de Victoria que obriga os pubs, nightclubs e afins a fornecerem água grátis para os clientes. Não estou falando de copo com água da torneira, como já acontece em New South Wales (importante: aqui a água da torneira é potável).

E sim uma garrafinha de plástico, dessas que pagamos $1.30, $1.80, $2.40, $3.20, $4, dependendo do lugar. O estabelecimento que não cumprir será multado em mais de $6 mil.



Ou seja, se sair acompanhado de uma cougar da idade da própria mãe - ou um pouco mais velha -, o excesso de álcool não poderá mais ser usado como desculpa (em tom de mea culpa).

Freud explica!

Um comentário:

Junior Gonella disse...

Fera !!!

Tem certeza que essa tal de Helen Razer é mulher ? Não seria "um" Cougar ?

Djus