terça-feira, 2 de junho de 2009

Spiderman in Sydney



Mais pendurando do que o Tom Cruise no início de Missão Impossível II, mais baixo do que o Nicolas Sarkozy ao lado da Carla Bruni e com mais passagens pela polícia do que os jogadores australianos de rugby, ele é: THE REAL SPIDERMAN!



O verdadeiro Homem-Aranha, Alain Robert, aquele francês baixinho que é a cara do baterista do Iron Maiden e vive escalando os prédios mais altos do mundo, causando tumulto por onde passa e sendo preso na sequência, esteve em Sydney esta manhã.



Mantendo o script, ele escalou os 41 andares do Royal Bank of Scotland, obrigou a polícia a fechar as ruas nos arredores e foi direto pra delega de The Rocks (tecnicamente, a minha preferida).



O curioso na aparição foi a atitude de alguns policiais. Enquanto uns tiras se mobilizavam para prendê-lo, outros, no melhor estilo australiano, ou seja, boas praças e fanfarrões, não hesitaram em aplaudi-lo com a multidão no momento em que o francês alcançou o topo do prédio.



Parecia final feliz de filme de Hollywood. Mais um pouquinho, começaria uma cena de musical em pleno centro da cidade. Mas, felizmente, ninguém saiu dançando, cantando, fazendo coreografias e caretas pelas ruas (detesto números musicais).


Assim que começa um musical

Na delegacia de The Rocks, o Homem-Aranha adiantou o próximo destino: Santo Amaro, em São Paulo. Ele prometeu escalar o Borba Gato. Duvido que consiga!

Nenhum comentário: