sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto (duplo) e um apelo



Apesar dela não ter nada a ver com a Austrália (ou com o terceiro continente à sua escolha - temas principais deste blog), eu, enquanto oitentista, ocidental, americano do sul e dono do blog, não poderia deixar passar em branco. Afinal, foi o primeiro amor da minha vida e o meu ideal de beleza até descobrir as "suécias"!



Viva Farrah Fawcett (1947-2009)!



E no momento em que atualizo este post, Michael Jackson acaba de morrer. Eu, enquanto oitentista, ocidental, americano do sul e dono do blog, também preciso registrar, afinal, todo amor platônico é embalado por algumas músicas, e no início dos anos 80, não importa onde estava ou o que fazia, ao fundo sempre rolava algum clááááássico de Thriller.



Com duas perdas oitentistas na sequência, uma na TV e outra na música, faço um apelo:

Muller, cuidado ao sair de casa hoje. Perder o ídolo oitentista do futebol seria demais!

2 comentários:

Thais Pryscilla disse...

Eu, enquanto oitentista, ocidental, americana do sul, dona de um blog também, e SAO PAULINA roxa, não posso deixar de me unir a todos que estão sentindo essa tristeza e a você no seu apelo quanto ao Muller!!!!!!!!!

Junior Gonella disse...

Caro Auw´ê,

Tá loco velho !!! Não basta o Michael quer tirar o Muller da gente também ???

Aliás, confesso que não sei começei a gostar do Muller por causa do Michael, ou do Michael por causa do Muller, notou a semelhança física entre ambos na década de 80 ? (...quando o Michael ainda era negrinho é claro!)

Abrassssssss, Djus