quinta-feira, 3 de abril de 2008

Parabéns, Paloma!

Quem conhece a minha irmã Paloma sabe que ela é casca grossa. No melhor estilo taugh girl, não leva desaforo pra casa e é desprovida de qualquer bloqueio entre o cérebro e a língua - ou seja, fala o que pensa para qualquer pessoa, independentemente de ser o tiozinho da esquina, o chefe ou o presidente da república (em certos países, estamos falando da mesma pessoa).

Na última terça-feira, primeiro de abril, fez 3 anos que ela deixou o Brasil e veio pra cá. Data simbólica para comemorar. Jamais esquecerei quando ela estava aqui havia 2 anos e quase 2 meses e, após ter tido um pesadelo comigo, ligou para São Paulo me perguntando se estava tudo bem e se havia acontecido algo. Eu disse que não, que estava tudo nos conformes. Antes de desligar, ela falou que se um dia eu resolvesse vir, teria as portas abertas. "Valeu, Pá, mas nem pensar!" - foi a minha resposta. Menos de três meses depois ela foi me buscar no aeroporto de Sydney.

Como tudo com ela é exagerado, com mania de grandeza, ontem, 3 anos e um dia depois de ter pisado em solo australiano pela primeira vez, ela fez um nada singelo anúncio...

É verdade, meus amigos! Paloma Nacer - signo: gêmeos / ascendente: gêmeos - está grávida de gêmeos.

Well done, Paloma e Robin!!!

Parabéns e vamos em frente!



Palomita:
3 anos de Austrália
2 sobrinhos na barriga
1 enorme coração (agora de mãe)

4 comentários:

Junior Gonella disse...

Publa,

Ainda bem que suas madeixas estão curtas na chapa exposta, não saberia distinguir quem és tú, quem és Paloma.

Abs e Parabéns Paloma,

Din-Diãs

Carolina Machado disse...

Que I-R-A-D-O! Parabéns pra vc, novo titio, e pra sua irmã tb!! Que sejam felizes para sempre aqui na Ozzyland!

beeijos, querido!

Art by Lu disse...

Parabéns titio!!! :- )))

Anônimo disse...

Sua mãe me contou, mas só li hoje.
Parabéns!!!!! Aos dois. Quero ver como vai sair-se de tio.........risos
Prima maringaense (ainda lembra?)
bicocas brasileiras