quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caveman de Bondi em cana



Enquanto aguardo um dia ensolarado - mas sem o calor desértico de ontem - para visitar e fotografar a Sculpture by the Sea deste ano (aquelas esculturas fantásticas entre Bondi Beach e Tamarama), escreverei um breve post sobre algo que aconteceu por ali.

Sabem o "Caveman", esse tiozão poeta que mora há 10 anos naquele barraco no cliff de Bondi, pouco depois do Icebergs? Aquele mesmo que no final da tarde acende uma fogueirinha e alimenta os pássaros? Então, ele está em cana.

É verdade! Uma mulher foi à polícia prestar queixa, alegando que ele a teria assediado sexualmente ontem à noite, por volta das 10 horas.



O cara, volta e meia, sai da toca e fica ali perto do caminho dando atenção aos turistas que, curiosos, sempre param para tirar umas chapas.

Mas ontem, segundo a mulher, o tiozão a teria convidado para ir até o cafofo alimentar os pássaros e lá teria tentado alimentar o próprio pássaro.

O pior, no caso dele, nem é ir em cana, mas perder a boiada de morar à beira do cliff, praticamente em cima do mar, de frente para Bondi Beach.

Aliás, vista melhor do que a do Caveman, só mesmo a dos Deadmen, um pouco mais à frente, no cemitério de Bronte, entre o cliff e o oceano.



Resumindo: a Austrália é tão sensacional que até sem teto e morto vivem e descansam com vista pro mar!

Nenhum comentário: